sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GT

>não seja eu
>14 anos de idade
>troxa lvl. 128
>apaixonado pela amorzinho da sala
>um dia decido tomar coragem
>me aproximo e puxo assunto
>ela parecia muito tímida
>queria ela como nunca quis ninguém
>juntei toda a coragem que tinha
>chamei ela pra sair depois da escola
>ela aceita
>feels fucking good man
>vamos a uma sorveteria
>pago um sorvete pra ela
>pago um sorvete pra mim
>conversamos sobre joguinhos eletrônicos
>me empolgo contando a história do crash bandicoot
>conto piadas pra ela
>ela perde os lados
>diz que sou um cara legal
>ela me pede pra eu ir com ela pra casa
>vamos de mãos dadas
>me sentindo alfa pela primeira vez
>quase não acreditava
>chegamos na casa dela
>se despede de mim com um beijo de língua
>chego em casa e me jogo na cama extasiado
>chego no outro dia na escola
>conto minha proeza pros coleguinhas
>me perguntam o nome dela
>digo o nome dela
>começam a rir como a foda
>fico sem entender
>um amigo saca o celular do bolso
>me mostra um vídeo de uma garota
>tava sentando na pica de um cara
>ela sentava como se fosse o último assento do busão
>paudureci vigorosamente
>filmaram a cara da garota
>era a garota com quem eu tinha saído
>meu coração se despedaçou ali mesmo
>mais dois caras chegam
>começam a lhe dar uma surra de pica dura
>ela ria enquanto ejaculavam na cara dela
>lágrimas vieram a tona
>saí correndo para a quadra
>sentei em um dos cantos
>meu coração despedaçado
>chorei de pau duro ali mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...