sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Pqp gt rachei

>2000 9
>12 anos
>tenho melhor amigo
>irma dele amorzinho 10/10
>vou pra casa dele todo dia
>jogamos ps2
>irma amorzinho tambem joga
>ela começa a zoar o irmao
>chamando ele de bv
>ele diz que nao é
>fica puto
>amigo se tranca no quarto dele
>risos.gif
>ela pergunta se sou bv
>digo que sou
>ela me olha
>pergunta se acho ela bonita
>digo que ela é linda
>do nada ela me da um selinho
>semreaçao.jpeg
>vermelho e envergonhado
>pergunta se gostei
>balanço a cabeça dizendo que sim
>ela me puxa pro quarto dela
>me ponhe sentado na cama
>vai tirando a roupa toda
>meu pequeno pau ja está duro
>ela tira a calcinha
>olho uma sujeira prateada na coxa dela
>senta no meu colo pelada
>a pele da perna começa a descascar
>corpo todo metalizado
>ela assume a forma de robô
>e a era das maquinas havia começado

pica da robo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...